08 abr

Diretores da APEAM visitam presidente do CREA-PR

Integrantes da diretoria da Associação Paranaense de Engenheiros Ambientais (APEAM) estiveram reunidos com o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, na última quinta-feira (2). Participaram do encontro, o presidente da APEAM, engenheiro ambiental Renato Muzzolon Júnior, o vice-presidente, engenheiro ambiental Helder Rafael Nocko, e a gerente de comunicação e eventos, engenheira ambiental Diana Maria Cancelli.

Na pauta do encontro foram discutidas questões relativas ao 8º Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental (SBEA) que acontecerá em Curitiba entre os dias 4 e 8 de setembro, organizado pela Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais (ANEAM) e pela Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais (APEAM), com o apoio da PUCPR, que sediará o Simpósio.

O presidente do CREA-PR confirmou a presença na abertura do evento que pretende reunir mais de 1000 engenheiros ambientais de todo o país. “Será uma honra participar desse evento, que colocará em pauta os desafios para maior valorização da engenharia ambiental”, ressaltou Krüger.

Já o presidente da APEAM acredita que o 8º SBEA terá uma programação técnico-científica extremamente variada, divididas em palestras, mesas-redondas, mini-cursos e apresentação de trabalhos científicos. “O SBEA contará com a participação de especialistas ligados às instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais, além de profissionais ligados a órgãos ambientais e setoriais, à iniciativa privada e Organização Não-Governamentais (ONG’s), destaca Muzzolon.

As inscrições para o 8º SBEA já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: www.sbea.eng.br

Fonte: CREA-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *