16 abr

Diretores da APEAM buscam apoio para o 8º SBEA junto ao presidente de Itaipu

Na foto da esquerda para direita: Luiz Guilherme tesoureiro do 8º SBEA, Diana Cancelli supervisora do comitê cientifico, diretor geral Jorge Samek e Helder Nocko vice-coordenador geral do simpósio

No último dia 13 de abril o vice coordenador do 8º SBEA Helder Rafael Nocko, o tesoureiro Luiz Guilherme Grein Vieira e a supervisora do comitê cientifico Diana Maria Cancelli se reuniram com o Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek. Na pauta da reunião o pedido de apoio financeiro para o VIII SBEA, que será realizado entre os dias 04 e 08 de setembro de 2015 na PUCPR- campus Curitiba.

Ao apresentar o evento, o vice-presidente Helder Nocko destacou que a expectativa de público é de mais 1000 profissionais e estudantes ligados à Engenharia Ambiental, e que o evento já conta com total apoio do CREAPR. Ainda, de acordo com Nocko, “esta edição tem um caráter um pouco diferente das anteriores, pois pela primeira vez está sendo organizada por duas entidades de classe, APEAM e ANEAM, com o apoio da PUCPR”.

De acordo com Samek “embora estejamos em tempos difíceis, todos os esforços serão feitos para que Itaipu possa apoiar o evento”. Além disso, este pode ser o princípio para que futuras parcerias possam ser firmadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *