24 abr

8º Simpósio de Engenharia Ambiental apresentado no Colégio de Presidentes do sistema CONFEA/CREA/MÚTUA

O presidente da Associação Paranaense de Engenharia Ambiental, engenheiro ambiental Renato Muzzolon Júnior, apresentou ontem (23) na 2ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua as informações referentes ao 8º Simpósio de Engenharia Ambiental (8º SBEA). O evento reunirá engenheiros ambientais de todo o país em Curitiba, entre os dias 4 e 8 de setembro no campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Durante sua apresentação realizada aos presidentes dos Creas e do Confea e de conselheiros federais presentes, Muzzolon destacou o histórico do evento, que teve sua primeira edição realizada na cidade de Itajaí (SC).

Desde então, o SBEA vem crescendo ano a ano e esperamos que esta seja a maior edição da história, destacou. A expectativa é que mais de 2 mil profissionais da engenharia ambiental participem do evento.

O 8º SBEA é promovido pela Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais (ANEAM) e pela Associação Paranaense de Engenheiros Ambientais(APEAM). O CREA-PR é um dos apoiadores do simpósio.

Para mais informações sobre o 8º SBEA acesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *