13 ago

8 SBEA divulgado no Amapá

Diretoria da ASEAMAP com o presidente do CREAAP engenheiro Laércio Aires

A Diretoria da Associação dos Engenheiros Ambientais do Amapá – ASEAMAP esteve reunida, dia 12/08(quarta-feira), com o Presidente do CREA-AP engº Laércio Aires para discutir sobre o processo de registro profissional da 1ª Turma de Engenheiros Ambientais formados em dezembro de 2014 pela Universidade do Estado do Amapá – UEAP.

Como sempre, fomos bem recepcionados, principalmente pelo Gerente Geral, Alan Rodrigues, e logo após pelo próprio Presidente Laércio, destacou engenheiro ambiental Paulo Uchôa, Presidente da ASEAMAP

A informação passada pelo Presidente do conselho é que o registro profissional foi aprovado pela Câmara Especializada de Engenharia Civil e no próximo dia 27/08 será aprovado em reunião da Plenária do Conselho, por conseguinte será encaminhada para homologação junto Confea”.

Na oportunidade, a diretoria da entidade de classe aproveitou para divulgar e apresentar o 8º Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental – SBEA. Foi realizado também a divulgação do simpósio na UEAP-Universidade do Estado do Amapá.

A ASEAMAP, esteve representada pelo Presidente Eng. Paulo Uchôa, o Vice-presidente Eng. Ribamar Santos, o Secretário Executivo Eng. Railan Sarges, membro do Conselho Fiscal Carol e a presença da Eng. Luana Trindade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *